25 de jul. de 2010

Roupa nova para a máquina e sacola ecológica

Minha velha máquina de costura ganhou roupa nova.
Luzia, minha norinha, está fazendo cursos no Sesi.
Está simplesmente adorando os cursos de costura e patchwork!
E aí estão os dois primeiros trabalhos: um navio enfeitando a sacola ecologicamente correta do projeto do Sesi e a tesoura na capa para máquina de costura.
Olha só o capricho da  manta acrílica entre os tecidos  da capa e das costuras transversais que a deixam muito fofinha!

E Luzia, que é muito criativa, está cheia de idéias para trabalhos em  patchwork  para a primavera-verão... Vamos aguardar!

Parabéns à prof. Ivana, do Sesi!








Este navio foi o primeiro trabalho, bem simplesinho, para tomar contato com os materias e a técnica.



2 comentários:

  1. Um dia destes tambem faço uma capa para a minha maquina de costura que bem mereçe...
    A sua ficou muito lindinha.
    Parabens.
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ivana - Prof. do SESI6 de agosto de 2010 às 00:08

    Olá...nossa é uma alegria muito grande para mim como professora poder ver o trabalho de uma aluna assim sendo mostrado e elogiado...a Luzia é uma menina de muito talento...Eu, Ivana,em nome do SESI agradeço por postar e mostrar um, dos muitos trabalhos que os cursos do SESI oferece.

    Parabens...beijoss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!