6 de jan. de 2010

Casaquinho e sapatinhos para Laura




Também inspirada nos trabalhos da Prof Elaine, fiz mais esses trabalhinhos para o enxoval da Laura, minha mais nova sobrinha, filha de Alex e Rosângela. que chegará em maio.
Não tenho receita do casaquinho, o ponto é bem mais fechado que o que eu vi no blog  da Elaine. 
Eu gostei do resultado! Ficou muito fôfo!

O sapatinho é feito com quatro squares. e faço o acabamento com duas carreiras do ponto do casaquinho. Veja o gráfico AQUI.






Ótimos crochês!



7 comentários:

  1. Que graça!!!
    A laura ficará muito linda com certeza!!!
    Ana,tem um presente prá você no meu blog,passa lá e pega tá?!
    Beijinhos
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Esse vestidinho está lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  3. olá Ana, lindo seus trabalhos, sabe criei um blog mas não sei como colocar fotos e tudo isso que vcs colocam, sabe me explicar como fazer?

    Email:quadrangularmuriae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Lindo conjuntinho. Parabéns!
    Tb gosto muito das músicas do Lulú Santos.
    Que vc seja, esteja e viva sempre muito feliz.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o conjunto, parabéns.
    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  6. Aii q fofo...Ameiiii com essa lã ficou lindo, principalmente o sapatinho!!! parabéns ...
    estou te seguindo ....me visite se gostar me siga tbm ....beijocas :)
    http://cacaufernando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita! Que bom que você vai me deixar um recado!